Galeria Início Sobre a Série Entre em Contato Episódios Image Map

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Shay Mitchell fala sobre os próximos episódios

Shay Mitchell (Emily) disse no evento OP Wonderland sobre o que vai rolar na segunda temporada. “É realmente intenso, ainda mais intensa do que a primeira temporada, eu acho” ela disse. “Lutas, um monte de beijos, novas pessoas quentes e [estamos] tão perto de descobrir quem ‘A’ é, se nós não já descobrimos.”
Sobre todos os beijos, parece que Emily e Maya St. Germain (Bianca Lawson) podem estar em alguns momentos difíceis, Shay não tem certeza sobre o “felizes para sempre” delas. “Quem sabe o que Emily está fazendo. Não estou realmente certa. Sim, Maya está de volta, mas é Rosewood e as coisas ficam sempre para cima e para baixo, então vamos ver. Mas Emily está se divertindo. ”
Shay Mitchel também disse sobre o novo ator de Pretty Little Liars que irá interpretar Duncan, Lachlan Buchanan “Ele é carne fresca para Rosewood, por isso estamos todos aprendendo sobre ele”, diz Shay sobre o personagem, Duncan.“Eu realmente não sei muito sobre ele ainda. Eu só faço uma cena com ele “. Shay diz que Duncan irá interagir com um casal de meninas, especificamente, e enquanto a sua relação com os personagens continua a ser um mistério, é seguro dizer que o australiano está fazendo uma boa impressão atrás as cenas. “Ele não é australiano na série, mas ele tem um sotaque muito fofo australiano e eu adoro ouvi-lo falar americano”, diz Shay. “Eu fico como, “Fale americano!” E ele fica “Shay, isso é inglês. “ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Codigo : Nah Condé Design :