Galeria Início Sobre a Série Entre em Contato Episódios Image Map

sábado, 12 de novembro de 2011

♥ Entrevista exclusiva com Ian Harding.


Ian Harding deu uma entrevista exclusiva para o site ianhardingfan.com, contando sobre o seu trabalho e os próximos episódios de Pretty Little Liars.
IHF: Trabalhando em Pretty Little Liars, você está exposto não só ao elenco maravilhoso, mas também aos escritores/diretores etc que fazem um trabalho  incrivelmente interessante. Com acesso a experiências passadas, quais são algumas das melhores coisas que você aprendeu e passou desde que entrou para a série?
Ian: Eu aprendi a ter paciência. Todos “por trás das câmeras” tem feito isso por anos, e sempre que eu começo a me sentir ansioso sobre o futuro, tanto na carreira e emocionalmente, há sempre alguém lá para lembrar que esta é uma maratona e não uma corrida de pequena distância. Eu também ouvi algumas histórias malucas sobre outros atores pelos cabeleireiros e maquiadores e os caras da câmera. Eu amo contos de pessoas que estiveram em empurrões no set, e eu literalmente escrevo essas histórias para não repeti-las.
IHF: Como o clima no set mudou ao longo do ano passado?Ian: As coisas tornaram-se muito confortáveis. Estamos todos bastante confortável com as mudanças mais além e tentando coisas novas nas cenas.
IHF: Você já manifestou interesse em perseguir outras saídas criativas, como escrever, por exemplo… De que forma o seu conjunto de experiências do passado e este ano a exposição ao talento e competências continuou a ajudar a incentivar este interesse? Algum interesse novo chamou sua atenção?Ian: Eu tenho um novo interesse a cada semana! Sou tão disperso. Acho que eu só gosto de fazer perguntas, estar ao redor de outros artistas durante horas a pessoa tende a buscar outros interesses potenciais. Eu escrevi um pouco aqui e ali, mas nada que eu consistentemente trabalhei. Alguns dias eu sinto que vou ramificar em outras áreas do negócio, mas eu simplesmente não tive a inspiração para fazer isso ainda.
IHF: De uma perspectiva de telespectadores, as vezes pode parecer que a atuação fica mais fácil ao longo do tempo com mais experiência de um ator. Pessoalmente, eu sempre senti que o ofício de atuar é uma combinação de trabalho duro, desafios e coração. Que é uma questão de dominar os passos, com passos diferentes que vêm mais naturalmente para uns do que para outros, mas cada passo ainda apresenta um desafio. E que você age melhor quando você pode ver como cada ator tem dado o mesmo passo, mas em sua própria maneira. Como um ator com experiência em teatro e televisão (ambos os meios que muitas vezes requerem diferentes formas de preparo) você acha que quando a atuação começar a ficar fácil, é hora do próximo desafio? Ou já é um desafio algo que o ator permanece constantemente em busca?Ian: Boa pergunta! Acho que saberei com certeza quando eu chegar a esse ponto. Eu acho que você está certo, porém, quando atuar torna-se muito fácil, talvez seja sua hora de diversificar. Dito isto, por agora, quero fazer coisas que me desafiam, e muitas vezes isso é um personagem ou uma mudança de um personagem que seja difícil ou arriscado. Isso é o que eu quero fazer, eu não quero simplesmente ter uma variação de um personagem que eu atuei bastante. Passei por algumas coisas recentemente que não ampliaram realmente meus horizontes, e isso é assustador para mim, porque eu quero trabalhar, mas no final eu quero uma carreira longa e diversificada, e poderá envolver grandes períodos de procura para os próximos projetos.
IHF: Os espectadores viram um Ezra mais confiante nesta temporada, que tem os pés no chão quando se trata do que ele quer e sua relação com Aria. Houve alguma alteração específica que você fez na sua interpretação de Ezra depois que ele saiu de Rosewood High? Ou você sente que essas mudanças brilharam naturalmente através da combinação da equipe de escritores do seriado e a criativa decisão de mudar Ezra para Hollis?
Ian: Confio os escritores muito agora que estou estabelecido para o que quer que joguem para mim. Eu realmente não mudei o que penso sobre Ezra, eu simplesmente ”faço”, eu aceito qualquer coisa que está na página.
IHF: O que você está gostando mais sobre Ezra nesta temporada?Ian: Eu amo como os testes que ele e Aria enfrentam intensificam, especialmente nos próximos 12 episódios. Isso é tudo que eu vou e posso dizer!
IHF: Como você se sente sabendo que seu trabalho não tem apenas laços criados entre fãs do mundo inteiro, mas também inspirou-os a prosseguir o seu interesse em algumas das muitas saídas criativas disponíveis hoje em dia? Seu jeito verdadeira e apreciação aos fãs realmente brilha, e seus fãs são um grupo bastante criativo. É inspirador.Ian: Wow! Isso me faz sentir incrível! Acho que tive sorte, (muuuuuuuita sorte), por fazer o que eu amo, e eu não acredito que eu sou um dos poucos afortunados. Sua vida é o que você faz, e você só tem uma, (por mais clichê que isso soa…) então porque não fazer o que você ama.
IHF: Se o seu próximo projeto pudesse levá-lo em qualquer lugar do mundo - porém exóticas - que lugar seria esse?
Ian: Ooooooooo! Eu simultaneamente amo e odeio esta pergunta, eu amo viajar. Eu adoraria ir à Austrália, Índia, Alaska, a lista iria continuar e continuar. Eu também gostaria de fazer um filme no DC para que eu pudesse talvez colocar minha mãe no fundo como um extra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Codigo : Nah Condé Design :