Galeria Início Sobre a Série Entre em Contato Episódios Image Map

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Suspeitos:Qual desses pode ser a "a"?





Bom, suspeitos de quem pode ser -A, é muito difícil, pois há muitos suspeitos. Mas, optei por ser um grupo, onde se encaixam:  Jason, Melissa, Garret, Ezra. Ok, agora vou explicar o motivo desses suspeitos: Jason, pelo fato das liars acharem que ele que tinha matado, ou seja, ele queria se vingar desta culpa. Melissa, por ter uma eterna raiva da Spencer (sua irmã), pois beijava seus namorados.
Garret, por ter uma aproximidade e confiança pela Spencer. Ezra, pelo fato de ser muito próximo à Aria (namorados) e por ela ter “contado” ao A, que estavam namorando. 
 Bom, aí estão os suspeitos da qual eu acho que são A. Só mais duas coisas, Jenna não está incluída, pois acho que ela que “matou” Alison, porém, não acredito que Alison esteja morta, 
 eu acredito que Alison é a que comanda no grupo A, por querer fazer umas brincadeiras com suas amigas liars, daí vem a incógnita A!

2 comentários:

  1. Não acredito que a Alison esteja morta tbm, sei lá é difícil imaginar ela morta sendo o assunto central da serie.

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu to na duvida, eu as veses eu acretido qe a Alison esta viva, mas tem hora qe acredito qe Ian matou ela. Acredito qe A seja Melissa , e ela faz isso para se vingar de Spencer e suas amigas.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Codigo : Nah Condé Design :