Galeria Início Sobre a Série Entre em Contato Episódios Image Map

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Por trás dos bastidores Sasha Pieterse Fashion Shoot






Tambem tem o video: 




Ao contrário do "Garota má" que ela retrata em Pretty Little Liars, Sasha Pieterse é divertido,  e um amor total. E,  PLL especial de Halloween no dia 19 de outubro,você definitivamente vai estar vendo muito mais do seu ... como de forma enérgica espalhados em American Cheerleader!
Confira o que ela tinha a dizer sobre sua personagem, Alison DiLaurentis:

Entrevista

AC: Em "PLLvocê atua uma malvada tão bem. Faz um monte de gente achar que é assim na vida real?
SP: Alguns fazemNa primeira temporada, eu começei a ouvir:"Oh meu Deus! Você é a próximo Regina George. "

AC: Você pode nos deixar entrar em qualquer enredo segredos sobre seu personagem nesta temporada?
SP: "PLL" vai estar mostrando um lado de Alison que todos falharam em reconhecer quando ela estava viva. Ela tem uma vida familiar interessante, que eu acho que os fãs vão gostar de ver.

AC: Você acha que sua personagem está provocando as outras meninas?
SP: Eu não tenho certeza. Eu tenho ido lá e para cá com ela porque é apenas uma em todo lugar. Nós estamos chegando mais perto de descobrir quem é A, embora, e se ele / ela é ou  não  Alison.


AC: Ser uma atriz, você tem que manter a formaVocê tem alguma dica para se manter saudável?

Sasha Pieterse: Eu gosto de escalar. Você não sente como você está trabalhando fora e é muito divertidoHá um lugar para baixo em Ventura, que é incrível.

AC: Quem é um de seus músicos favoritos para trabalhar fora para?

SP: Este é um tipo  brega, mas eu amo Justin Timberlake. Sua música tem uma batida boa e ele é divertidoeu adoro isso.

AC: Qual é o sua maior culpa?

SP:eu amoo amo  massa de biscoito amor.

AC: Nós ouvimos que você tem paixão por fazer jóias. As pessoas podem comprar suas peças em qualquer lugar?

SP: Eu principalmente fazê-lo apenas por diversão, mas eu estou vendendo em lojas agora. Vai para a loja chamada "Ignitionque está no Valencia
, CA.
AC: Isso é incrível! Agora, além das jóias, ouvimos dizer que você está criando a sua própria linha de roupas também.

SP: Sim! Bem, está tudo em processo e, infelizmente, eu estou esperando o momento certo agora. Esperemos que vai serlançado em breve. Estou tão animado com isso, porém.

AC: O que fez você deseja iniciar sua própria linha?

SP: Eu sempre amei moda. Minha avó foi costureira a vida toda e ela só recentemente imigraram aqui da África do Sul. Ela está morando com a gente e assim nós definitivamente queremos iniciá-lo algum dia.

AC: Como você descreveria o seu estilo pessoal?

SP: Meu estilo pessoal usado para mudar o tempo todo. Acho que agora que tipo de resolvido. simples, mas  coisas que são acentuados que tornam mais ousados. Eu gosto de cores neutras, como os negros e os pardos e os brancos, então eu gostaria deacentuá-lo com as cores vermelho, especialmente. Então sim, eu gosto de ser confortável, mas eu adoro saltos, então eu sou do tipo em todo o lugar, mas em que "simples, mas ousada
" categoria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Codigo : Nah Condé Design :